Vereador Antônio Cosmo apresenta Projeto de Lei instituindo dia da Marcha para Jesus
“Hoje nossa cidade e população muito ganharão com a marcha, com a realização anual. Cruzeiro do Sul é uma cidade em busca do progresso, amor e união do seu povo, almejando dias melhores e abençoados por Deus”, disse Cosmo.
O projeto estipula a formação de uma comissão organizadora, que se responsabilizará em planejar o percurso da marcha, contatando os poderes públicos municipais e estaduais acerca da viabilidade da via.
“A cada ano que passa precisa-se estar motivando mais o povo cristão independentemente de placa de igreja, para que juntos possamos enaltecer a palavra de Deus junto a esse evento. Assim as pessoas não se esquecem dos ensinamentos bíblicos, fazendo com que seu dia-a-dia seja melhor”, relatou o vereador.
A data, a partir da aprovação da lei, passa a fazer parte do calendário de eventos do município.
Vereadora Rocilda Sales solicita melhorias para estrada que dá acesso à Comunidade Centrinho
“Já conversei com o dono da área e ele se comprometeu a ajudar a secretaria de obras com os trabalhos, agora encaminho esse pedido para o secretário reiterando a solicitação. Aquela comunidade sofre muito nos dias de chuva, pois é uma área de ladeira”, explicou a vereadora.
Rocilda ainda enviou oficio para Secretaria de obras solicitando a conclusão da Rua Pará no bairro do Cruzeirão e ainda refez o pedido para analisar o desmoronamento de uma casa na Rua Afonso Pena no bairro Cruzeirão. Rocilda finalizou solicitando que a Secretaria de educação realize uma parada na viagem de ônibus na entrada do bairro São José, pois os alunos da localidade só saem na escola Kubitshek.
Vereador Sinhor cobra ações do setor de limpeza no centro da cidade
Mauri finalizou o discurso indicando duas pessoas para receber o título de cidadão cruzeirense durante a sessão solene que acontece este mês. Ele indicou o Juíz Clovis Lodi e o empresário Nilton Rodrigues da Silva, tendo em vista os relevantes serviços prestados no município.
Romário Tavares encaminha projeto de lei que proíbe uso de capacetes em setores públicos e privados
Durante seu pronunciamento o vereador ainda solicitou que o Deracre providencie a iluminação do último portal da Avenida Mâncio Lima, que a cerca de uma semana está totalmente no escuro. Ele ainda pediu que o Detran providencie um agente de trânsito para escola Anselmo Maia, próximo à praça da Juventude, tendo em vista que alguns motoristas não estão respeitando a sinalização, colocando em risco a vida dos estudantes.
Tribuna do Juruá