Ícone do site Tribuna do Juruá

APADEQ participa de campanha da INFRAERO

A INFRAERO (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) realizou na sexta feira 17, no saguão do aeroporto de Cruzeiro do Sul, a campanha nacional de prevenção  aos riscos do consumo de drogas, com a finalidade de sensibilizar a comunidade aeroportuária quanto a importância da prevenção e combate ao uso de substâncias, bem como alertar pais e amigos sobre essa prática que afeta milhões de pessoas.

Para o desenvolvimento do tema a Infraero contou com a colaboração da APADEQ (Associação de Pais e Amigos dos Dependentes Químicos de Cruzeiro do Sul), que foi representada pelo Presidente Raimundo Felício (Branco) e pela psico terapeuta Gisele Andrade, que ministraram uma palestra de prevenção quanto aos riscos e problemas das drogas.

O Superintendente da INFRAERO Carlos Alberto S. de Andrade destacou a importância do trabalho voluntário que a direção da APADEQ realiza junto a escolas e instituições, que através de palestras alerta e tenta sensibilizar a sociedade cruzeirense quanto a esse mal que constantemente prejudica a população local.

Ele parabenizou a entidade pelo trabalho desenvolvido e agradeceu pela participação na campanha que visou alertar a sociedade quanto aos prejuízos causados pelas drogas.

Raimundo Felício (Branco) Presidente da APADEQ ressaltou que com a participação nesse tipo de evento a entidade amplia seu trabalho de prevenção que é realizado nas escolas e se colocou a disposição da sociedade para que outros seguimentos da sociedade possam receber informações e orientações que contribuam com a melhoria da qualidade de vida da população juruaense, colocando a entidade a disposição das empresas e entidades estabelecidas na região.

Sair da versão mobile