Na oportunidade eles conheceram as instalações e acomodações, conversaram com os internos e foram recebidos no auditório, onde ficaram surpresos com a disciplina e organização do local.
Os empresários estiveram acompanhados do MM. Juiz de Direito da 2ª Vara Civil Clóvis Lodi que os convidou para a visita.
O Magistrado justificou aos convidados que a APADEQ tem o respeito do Poder Judiciário e da sociedade em geral, devido o brilhante serviço que presta ao Poder Público, recuperando membros da sociedade que viviam sem nenhuma perspectiva de futuro devido o alto poder de destruição das drogas sobre o organismo humano.
O Presidente da instituição Raimundo Felício (Branco), agradeceu a visita dos empresários e colocou a instituição a disposição dos mesmos.
Referindo ao Magistrado, disse que o trabalho executado para o abrigo do menor foi apenas uma retribuição dos muitos apoios que recebe.
Branco ressaltou ainda que o Juiz sempre demonstrou sua preocupação com os que vivem a margem da sociedade, desenvolvendo ações extra Vara Civil, voltadas para crianças carentes, adolescentes e para as pessoas mais humildes da sociedade.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho