O jogo foi acirrado entre a equipe da capital e do interior. Para o técnico do Náuas, Zacarias Lopes, apesar de toda dificuldade enfrentada atualmente, o time se mostrou favorável em campo.
“Náuas é igual a Atlético, igual a Rio Branco, igual a todo mundo. Um simples cidadão sem nada na mão, equiparamos o futebol. Se eu fosse o restante do futebol do Acre estaria assustado com esse fenômeno que está surgindo aqui no Vale do Juruá. Nossos jogadores passam o dia trabalhando, não temos nada financeiramente e estamos dificultando para os grandes”, disse.
“Gol duvidoso, não estou aqui para ficar chorando mágoa, mas foi gol duvidoso todo mundo viu duas bolas em campo, falta de tudo que é jeito e pra gente não marcava”, falou.
O técnico do Atlético considerou o jogo bom, jogado com igualdade entre as equipes.
“Nós não podemos tirar os méritos do Náuas, pois é uma equipe que não se entrega em nenhum momento. É uma equipe mesclada, com muitos jovens que tem muito a evoluir no futebol profissional. Nós não podemos achar que o Atlético ganhou no finalzinho por que foi mal, e esquecer do empenho dos atletas do Náuas”, disse o técnico do Atlético Acreano José Marcos.
Tribuna do Juruá