Ícone do site Tribuna do Juruá

Banco do Brasil promete melhorar aplicação de recursos no agronegócio

Djalma Gadelha dos Santos – Gerente agência de Cruzeiro do Sul

Desde o dia 09 de fevereiro, a Agência do Banco do Brasil, em Cruzeiro do Sul, está sob nova direção. Djalma Gadelha dos Santos, que assumia uma agência em Rio Branco, foi designado para substituir Carlos Nasserala que já estava no Juruá há mais de quatro anos e foi transferido para a capital do estado. O novo gerente ainda está se adaptando à realidade local e tem a missão melhorar o atendimento e ampliar os investimentos do banco no setor produtivo.

A rotina de reversamento de servidores do Banco do Brasil tem como objetivos inovar a gestão e atender os interesses de cada funcionário. Nesse sentido, mais uma vez, a Agência de Cruzeiro do Sul muda a gerência. Djalma dos Santos destaca que o trabalho que foi desenvolvido pelo gerente anterior deve ser reconhecido e, por isso, as ações terão continuidade. Entretanto, algumas inovações devem ser provocadas durante sua gestão.

“É necessário esse rodízio para a empresa e para os próprios clientes, pois chega o momento em que o banco quer programar novas estratégias” – afirmou.

Segundo ele, o apoio ao setor produtivo será uma das prioridades em 2015. Além disso, o banco se prepara para a inauguração de uma nova agência que vai ampliara a capacidade de atendimento.

“A gente vem para manter o trabalho que foi desenvolvido pelo Carlos Nasserala e para buscar novas alternativas de negócios, como, trabalhar fortemente na área agroindustrial, programar o apoio ao comércio e a indústria” – enfatizou.

A inauguração da nova agência tinha previsão para a segunda quinzena deste mês. No entanto, alguns equipamentos ainda não chegaram e foi adiada. Gadelha informou que o gerente da agência que está em fase de conclusão também já está em Cruzeiro do Sul cuidando dos preparativos para o início do funcionamento.

Tribuna do Juruá

Sair da versão mobile