Veículo foi parar na calçada de uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Por sorte ninguém se feriu.
Depois de despencar de uma altura de 40 metros, aproximadamente, o veículo parou na calçada da Avenida Boulevad Thaumaturgo e por sorte, nenhum pedestre passava no local. O motorista, Davi Lopes de Oliveira, garante que puxou o freio de mão ao estacionar o carro.
O sargento, José Lelande de Souza Costa, do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, pede atenção dos condutores com o local que oferece muito risco, principalmente se o condutor não tomar as medidas de segurança corretas ao estacionar o carro. “Numa descida é importante que o motorista faça o giro do carro para o meio fio, assim, não tem como o veículo descer. A nossa cidade possui um relevo muito acidentado, por isso é importante que todos os cuidados sejam tomados para evitar os acidentes”, alerta o militar.
Há duas semanas, por pouco não aconteceu uma tragédia no mesmo local. Uma mulher deixou o carro parado com duas crianças, o veículo se movimentou e bateu em um poste, o que teria evitado que tomasse a direção do barranco. Nesse caso também não houve feridos.
[nggallery id=40]
www.tribunadojurua.com – Genival Moura