Ícone do site Tribuna do Juruá

Carro invade residência no bairro João Alves

O condutor estava alcoolizado

Um carro gol, de cor preta, conduzido por André Canuto Machado,27, invadiu uma residência situada na Rua Antonio Costeiro, no bairro João Alves na manhã de hoje (24). Os moradores da casa tiveram um grande susto ao ouvir o impacto do veículo.

A proprietária  da casa, Maria Auxiliadora da Silva, contou que por pouco não foi atingida.

“Fazia bem pouquinho tempo que eu tinha saído daqui, estava cuidando das minhas plantas, como faço todo dia. Eu tinha acabado de colocar o vaso de planta aqui na varanda e entrei, quando só ouvi foi o barulho, foi muita sorte mesmo”, disse a dona de casa.

O neto da mulher estava na varanda da residência e por pouco também não foi atingido. Ela contou que ele foi rápido ao correr quando viu o carro desgovernado.

Antes de atingir a residência o veículo ainda bateu em outro veículo gol que estava estacionado acima da residência. Após o acidente o condutor fugiu, mas foi capturado pelo policiamento de transito na praça de alimentação no Centro da cidade. O acusado foi submetido a realizar o teste do bafômetro que constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

“Eu bebi ontem a noite. Estava com meus amigos no Igarapé Preto, estava vindo devolver o carro do meu cunhado. Agora o que eu posso fazer é pagar o prejuízo que eu gerei. Quando eu ia subindo a ladeira no lugar de pisar no freio pisei no acelerador e tive que desviar de uma mulher e acabei invadindo a casa”, explicou pó condutor .

O motorista não possui habilitação e responderá por dirigir embriagado e por não ter a Carteira Nacional de Habilitação. O delegado Vinicius Almeida disse que arbitrou fiança e o acusado responderá em liberdade caso pague a fiança.

Tribuna do Juruá

Sair da versão mobile