As abordagens estão sendo realizadas nos três turnos e com mais intensidade nos finais de semana. As blitzen começam pela manhã se estendem até as madrugadas. Os agentes de trânsito e os policiais militares que realizam as operações fazem barreiras em pontos estratégicos da cidade, mudando de bairro constantemente, na tentativa
“Nos primeiros dias já nos deparamos com diversas situações de irregularidade. Conduzimos para a delegacia um cidadão que estava ao volante sob efeito de álcool e, no Saboeiro, um menor tentou escapar conduzindo uma motocicleta, mas conseguimos abordá-lo” – disse Valdecir Dantas, coordenador da Companhia de Trânsito.
O coordenar da Ciretran alerta que, desde o dia primeiro deste mês, já estão sendo aplicadas as multas com valores mais elevadas, conforme as mudanças do Código de Trânsito Brasileiro.
A operação de que visa fiscalizar o trânsito para evitar acidente em Cruzeiro do Sul deve se encerrar no dia 30 de dezembro.
Tribuna do Juruá