Leandro trafegava na Rua Pará e, ao tentar passar no cruzamento, bateu contra o motociclista José Carneiro que seguia pela Rua de Alagoas. Moradores afirmaram que e a batida foi tão forte que o estrondo assustou até a população de ruas mais distantes.
“Quando cheguei lá o vi sem respirar e falei que já estava morto. Ele só morreu porque bateu na caixa de lixo que é de ferro” – disse uma moradora que pediu para que seu nome não fosse revelado.
Devido o impacto no abdômen, a vítima teve lesões graves nos órgãos internos. De acordo com familiares, Leandro também teria sofrido fratura no pescoço. A equipe de socorro do SAMU que foi ao local ainda realizou procedimentos de reanimação por mais de meia hora, mas não conseguiu salvar a vida do paciente.
José Carneiro também foi socorrido pela Equipe do SAMU e levado na mesma ambulância ao Pronto Socorro. Ele sofreu fratura nas duas pernas e teve que ser submetido à cirurgia de emergência assim que deu entra na unidade de saúde onde se encontra hospitalizado.
Tribuna do Juruá – Dejalcimar Rogério