Ícone do site Tribuna do Juruá

Comércio é destruído pelo fogo na madrugada

O incêndio teve início por volta das 00h10min horas da madrugada de quarta feira. Vigias dos comércios que ficam localizados próximo ao Mirante do Caís, acionaram o Corpo de Bombeiros, que em poucos minutos chegaram a Av. Desembargador Távora e controlaram as chamas que já havia destruído todo o pequeno comércio de propriedade de José Franesi Campos de Souza, 49, que ficava localizado ao lado da antiga casa dos Ruelas.

Segundo o proprietário, tudo que havia dentro do estabelecimento foi consumido pelo fogo. Para ele, o incêndio foi criminoso e pode ter sido provocado por um rapaz, com quem teve uma discussão na manhã de quinta feira 21.

Ele conta que o rapaz teria furado um primo seu e por isso tiveram um desentendimento, onde trocaram ameaças.

As pessoas que presenciaram o incêndio, dizem ter visto um rapaz sair do local correndo e descendo a ladeira que fica em ao estabelecimento, indo em direção ao mercado das verdureiras.

O proprietário que comercializava ervas medicinais, registrou uma queixa crime na delegacia. Ele alega que perdeu toda a mercadoria e seu prejuízo gira e torno de dez mil reais.

Tribuna do Juruá – Da redação

Sair da versão mobile