Fazendo um balanço dos trabalhos desenvolvidos no município, Sales explicou que nesses dois primeiros meses de 2012 fez uma profunda reflexão nas visitas feitas às várias comunidades e concluiu que ainda falta fazer muita coisa. O prefeito disse que tem motivos para almejar sua permanência no cargo que ocupa atualmente: “Tenho ouvido a manifestação das pessoas. A gente começa a andar e ouvir a população e se sente motivado a dar mais um passo. Quando nós recebemos a prefeitura tínhamos apenas 1 milhão e setecentos mil, para trabalhar. Para os próximos anos já temos mais de 47 milhões e muitos desses recursos já sendo liberados e obras sendo executadas. Só pra esse ano teremos mais de 20 milhões e boa parte desse recurso nós estamos direcionando pra infraestrutura para melhorar as condições do nosso município”, disse o prefeito.
Vagner disse que olhando todas as conquistas já obtidas não dá para de repente deixar as coisas irem para trás. O prefeito explicou que o chamamento que tem recebido da população o fez refletir nesses últimos dias sobre disputar novamente o mandato de prefeito de Cruzeiro do Sul.
Sales foi enfático ao afirmar: “quero dizer que a partir de hoje meu nome vai estar à disposição do meu partido, da população de Cruzeiro do Sul, pra que a gente possa ser candidato e continuar esse trabalho que precisa ser feito em Cruzeiro do Sul”, concluiu o prefeito.