Ícone do site Tribuna do Juruá

“Conserva” morre após se envolver em acidente de transito

Foto retirada da rede social

Joaquim Carlos de Vasconcelos Neto,47, mais conhecido por “Conserva” morreu na tarde deste domingo, 10, em Rio Branco em decorrência de um acidente de trânsito que lesionou a vítima com traumatismo craniano.

O acidente aconteceu em Cruzeiro do Sul na manhã de sexta-feira, 08, na Rua Antonio Costeria, no bairro do Formoso. Segundo informações o motorista trafegava na rua e acabou se chocando com um carro no momento que fazia uma manobra para estacionar. O capacete da vítima não estava afivelado no momento da colisão. O choque entre os veículos foi leve, mas devido “Conserva” ter batido a cabeça no meio fio, ocasionou traumatismo craniano.

A rua onde o acidente aconteceu não existe saída. A colisão foi foi tão leve que a moto CB-300 ficou intacta, quebrando apenas o pedal do garupeiro.

Na tarde ainda de sexta-feira a vítima foi encaminhada através de UTI móvel para a capital, mas não resistiu a lesão e morreu na tarde de domingo. “Conserva” era muito conhecido em Cruzeiro do Sul, principalmente por realizar manobras radicais em anos anteriores, chegando a descer de moto a escadaria da escola São José, mas atualmente a prática já não fazia mais parte da rotina da vítima.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Sair da versão mobile