A empresa lançou uma campanha para reduzir o número de inadimplentes. O objetivo é recuperar os débitos não pagos por clientes. O prazo vai até o dia 22 de dezembro.
O gerente da Eletrobrás em Cruzeiro do Sul, José Melo explicou que consumidores, com pelo menos três contas em atrasos podem se dirigir à agência para negociar o parcelamento das dívidas em vários meses, sem juros, dependendo do valor a ser pago pelo cliente.
Ainda de acordo com o gerente, os consumidores devem aproveitar a oportunidade de negociar as dívidas ainda durante a campanha de incentivo à adimplência, pois oferece condições específicas de parcelamento.
“Temos, consumidores que nos devem até R$ 11 mil. Esse valor com juros e correções praticamente dobra. Nesse caso, se acordado o parcelamento, cobraremos apenas o valor da dívida inicial”, explicou Melo.
Como requisito básico, só poderão fazer parte das negociações, as faturas já vencidas. Para realização do parcelamento, o consumidor deve ter no mínimo três faturas em débito. As faturas que envolvem processos jurídicos também não entram nas transações.
www.tribunadojurua.com – Dayana Maia