A atividade mostra a importância da parceria do Poder Público Municipal com a instituição e ajuda na resocialização dos internos.
A Coordenadora Municipal de DST?AIDS Sandra Abensur disse que existe uma boa parceria com a entidade e esta ideia oportuniza verificar a sorologia de pessoas que usavam produtos químicos, possibilitando verificar com antecedência se existe algum problema que pode ser minimizado, caso seja diagnosticado de forma precoce.
O Presidente da APADEQ Raimundo Felício (Branco) agradeceu a coordenadora pelo atendimento oferecido aos internos e pediu que leve ao Prefeito Vagner Sales seu agradecimento pelo apoio que tem destinado a instituição durante sua gestão. “São de parceiros como a Prefeitura que nossa instituição precisa para poder ampliar sua atuação e levar atendimento digno aos nossos irmãos que estão perdidos no mundo das drogas”.
O diretor destacou que este tipo de atendimento é imprescindível aos internos, já que como dependentes químicos não tinham a oportunidade de realizar os exames hora oferecidos.
Branco também colocou a instituição a disposição do município para ampliar as parcerias existentes, visando sempre o bem estar de toda a sociedade.
Assessoria