Ícone do site Tribuna do Juruá

Desavença entre vizinhos acaba com dois feridos

Uma discussão entre dois vizinhos por causa de duas telhas de Brasilit quebradas acabou com dois feridos gravemente

Geovane Carlos Silva de Lima 21 alega que juntava concreto para fazer o piso de sua casa, quando João Gonçalves de Melo 56, se aproximou armado com um terçado exigindo que ele consertasse duas telhas de Brasilit que tinham sido quebradas durante um serviço em seu quintal. O jovem alega que o vizinho desferiu um golpe contra ele e para se defender pegou uma enxada e desferiu um golpe no braço de João.

O caso aconteceu na manhã de sexta feira 25, próximo a entrada da Penitenciária, na estrada da Boca da Alemanha. Um Agente Penitenciário que passava pelo local, controlou a situação e acionou a Polícia Militar.

Já a versão de João foi a de que retornava do roçado armado com o terçado e teria ido pedir ao vizinho que consertasse o estrago em sua propriedade. Neste momento houve uma discussão, momento em que o jovem pegou pedaços de tijolos e o desafiou para briga. Momento em que correu, pegou a enxada e partiu em sua direção, para se defender, ele teria jogado o terçado que atingiu o rapaz .

Os dois foram levados ao Pronto Socorro, onde receberam atendimento médico e depois foram conduzidos para a Delegacia para os procedimentos.

Geovane sofreu corte abaixo do peito direito e João fratura no braço esquerdo.

Tribuna doJuruá – Adelcimar Carvalho

Sair da versão mobile