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Eletrobrás investe em tecnologia para melhorar atendimento ao consumidor

O escritório da Eletrobrás em Cruzeiro do Sul está equipado com um terminal de autoatendimento que facilita o dia a dia dos consumidores que diariamente procuram o escritório.

Diariamente centenas de consumidores procuram o escritório para resolver problemas, tirar dúvidas, fazer reclamação e retirar a segunda via da fatura mensal. De 40 a 50% de quem procura atendimento visa retirar a segunda via da fatura. Serviço que a partir da implantação desse terminal pode ser feito pelo próprio consumidor. Para isso ele precisa saber o número da Unidade Consumidora ou o CPF do titular da conta.

Segundo José de Souza Melo, gerente local, a empresa adquiriu 12 terminais para o estado. Um deles foi destinado para Cruzeiro do Sul e já está em funcionamento. Clientes de todos os municípios da região do Juruá podem acessar os serviços disponíveis neste terminal.

O gerente disse ser motivo de satisfação poder prestar um melhor serviço aos clientes e disse que na próxima reunião com a diretoria irá reivindicar outro terminal para ser instalado em local de grande fluxo de pessoas.

A consumidora Maria Luciane Oliveira da Silva 27, moradora do ramal 2 do Projeto Santa Luzia, disse que o terminal facilita a vida das pessoas, pois não precisam enfrentar filas para retirar a segunda via da fatura e com isso ganham tempo para resolver outras questões na cidade

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

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