Apadeq de Cruzeiro do Sul está conquistando parcerias devido sua seriedade e contribuição com o social.
No auditório acompanhado de lideres da União do Vegetal, o empresário conversou com os internos, onde antecipou felicitações natalinas e se disse feliz em poder fazer um pouco para ajudar a direção a cumprir seu papel na recuperação de vidas vitimadas pelas drogas.
Tião elogiou o trabalho do Presidente Raimundo Felício (Branco) e depois em um testemunho de vida, disse aos presentes que é preciso ter amor próprio e dignidade na vida, pedindo aos internos que se valorizem e busquem mudanças que lhes garanta um futuro melhor e um natal mais feliz junto a seus familiares.
Mestre Monteiro, um dos principais lideres da União do Vegetal, também falou aos internos, a quem parabenizou pela busca de liberdade da dependência química.
Em uma palestra motivacional falou que é preciso ter domínio sobre as adversidades da vida. Destacando que a superação do vício está dentro de cada um.
Segundo o experiente líder, todos têm dignidade e autoestima e se valorizarem isto, podem alcançar a libertação das drogas e voltar ao convívio de suas famílias. Para isso é preciso ter amor no coração e acreditar na força de Deus.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho