Ícone do site Tribuna do Juruá

Ex-presidiário é acusado de tráfico de drogas e aliciamento de menores

Policiais civis do GRE (Grupo de Repreensão a Entorpecentes) prenderam por volta das 16h00min horas de terça feira 22, no trapiche da lagoa, o ex-presidiário Alberdan Pereira de Melo (Cabo) e a menor A. R. S. 16 anos.

Os policiais fizeram campana e identificaram que a menor pegava drogas com o acusado e fazia a comercialização com viciados. Os agentes presenciaram a menor entregando droga a um viciado, que após detido com duas trouxas de supostamente Pasta a Base de Cocaína, confirmou ter compro o entorpecente por R$-20 reais.

Por volta das 16 horas, chegou uma informação de que Alberdan estaria vendendo droga na entrada do trapiche. Ao ser abordado foi encontrado próximo a ele, um frasco de Nescau contendo 17 trouxinhas de drogas. Momento depois, a menor foi localizada e conduzida a delegacia, onde confirmou aos policiais Alberdan lhe entregava para vender e ao final entregava-lhe o dinheiro, ficando apenas com parte dos lucros.

O acusado já tem passagem pela delegacia e saiu a poucos dias do presídio, onde cumpriu pena por roubo. Deve agora ser enquadrado criminalmente por tráfico de drogas e aliciamento de menores e conduzido para o presídio local novamente.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Sair da versão mobile