O caso aconteceu às 11h desta manhã. Segundo a polícia, Boa Fé estaria de posse de uma faca desde cedo correndo atrás das pessoas e ainda chegou a ser perseguido por um grupo de policiais militares, mas não foi capturado.
Após driblar a polícia, o homem tentou contra a vida do “Mudinho” que conseguiu escapar depois de uma boa carreira. Furioso com as ameaças de Boa Fé, o rapaz foi em casa, pegou uma faca e voltou para tirar satisfação.
Mudinho encontrou o desafeto próximo à beira do rio Juruá, no Porto do Abraão, e desferiu três golpes. As facadas foram profundas e atingiram a região lombar da vitima que perdeu muito sangue no local e foi levado ao Pronto Socorro em estado grave.
Algumas crianças que brincavam nas proximidades e viram a cena. Segundo uma menina de sete anos, o rapaz desferiu os golpes e saiu correndo com a faca ensanguentada na mão.
A polícia realiza diligências para tentar prender o Mudinho que foi visto momentos depois em um bar próximo ao local do crime. Segundo os policiais que trabalham no caso, Boa Fé estaria sob efeito de droga e ja cumpriu pena no presídio de Cruzeiro do Sul por homicídio.
Tribuna do Juruá – Da redação