Ícone do site Tribuna do Juruá

IML aguarda reconhecimento e reclamação de corpo de paranaense

Na tarde dessa segunda-feira, 07, o corpo do funileiro passou por necropsia e encontra-se no Instituto Médico Legal. Os profissionais aguardam a chegada de parentes para liberar o corpo para sepultamento.

O homem já morava em Cruzeiro do Sul há meses e, nas últimas semanas, estava a trabalho no município de Marechal Thaumaturgo. De modo repentino foi acometido por uma enfermidade e morreu nesse fim de semana.

O funileiro David Alves, de 54 anos, natural de Nova Aliança do Avaí, Panará, há alguns meses residia na região do Juruá.

De acordo com testemunhas, no último domingo, 06, ele foi encontrado desacordado dentro de casa e encaminhado ao Hospital da cidade. Devido à gravidade do caso, os médicos decidiram encaminhá-lo às pressas ao Hospital do Juruá. Durante sete horas os médicos tentaram salvar a vida dele, mas acabou falecendo.

O desconhecimento de parentescos dificulta procedimentos básicos adotados pelo IML. Com o homem foram encontrados alguns documentos, dentre eles carteira de trabalho, Registro geral, CPF e ainda uma certidão de casamento, em que Zulmira Maria dos Santos Alves aparece como esposa dele.

Tribuna do Juruá – Dayana Maia

Sair da versão mobile