Ela destaca que se sente revigorada para continuar seu trabalho em Brasília, depois que toma banho de rio, dorme em rede e viajar horas de barco no meio da floresta, “para sentir na pela as muitas dificuldades do povo ribeirinho em mais uma programação do meu gabinete itinerante. Vivenciar o que a população mais humilde passa, fortalece meu propósito na Câmara Federal”, diz Jéssica Sales.
“Agradeço a Deus e a todos que tão bem me receberam no Rio Liberdade. Levar a inclusão social para estas pessoas é um desafio imenso pelas dificuldades impostas pelo isolamento na maior parte do ano, mas estamos colocando nossa equipe de gabinete para contribuir com este povo. Essa é minha bandeira de luta. Esse é meu desafio e estou preparada para cumpri-lo”, destaca Jéssica Sales.
Jéssica Sales pretende verificar as denúncias sobre o atendimento na Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco. “Sou médica da mulher e lutar por melhoria na nossa saúde pública é prioridade. Me entristece saber que muitos dos deputados estaduais não estão fazendo sua parte, ou seja, não denunciam esse descaso que acontece na maternidade da capital”.