Ícone do site Tribuna do Juruá

Meliantes amordaçam casal, roubam e estupram mulher

O caso aconteceu na madrugada de domingo 27, a dona de casa M. V. S. N., 36 e seu esposo A.N.P. ,43, residente na Rua Regos Barros, bairro 25 de agosto, chegaram a casa e encontraram a porta da cozinha arrombada e sentiram falta de uma TV de 32”.
Logo depois o casal foi surpreendido por três agentes encapuzados, armados com uma faca e uma escopeta. Os meliantes amarraram e amordaçaram o casal, espancaram o marido, pegaram R$- 800, reais que ele tinha no bolso e tomaram o celular da mulher.
Em seguida um deles manteve o marido num quarto, enquanto que outros dois levaram a mulher para outro quarto, onde se revessavam e a estupraram. Depois o que estavam com o marido também estuprou a mulher.
Na tarde de domingo 27, policiais civis e militares do serviço reservado da Polícia Militar, conseguiram identificar e prender os envolvidos que fazem parte de um bando, suspeito de participação de vários roubos e furtos.
Jabson Pereira de Oliveira (Bozo) 25, Alexandre da Silva Martins (Max) 21 e o menor O.S.A. 15 confessaram o estupro da vítima. Alexandre e os menores O.A.S. e R.C.S. 15 confessaram o roubo da TV das vítimas. O equipamento foi encontrado na casa de Antônio Queli Borges 30, que também foi preso, acusado de receptação de furto.
A Delegada Carla Ivine instaurou inquérito policial para apurar o caso e deve autuar os envolvidos por roubo, furto qualificado, estupro, receptação e corrupção de menores.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho
Sair da versão mobile