Ícone do site Tribuna do Juruá

Moradores cobram continuação de obras de pavimentação

O trabalho começou, mas, há uma semana está parado

Moradores da Rua Djalma Dutra e Rio Grande do Sul, situadas no bairro 25 de agosto, em Cruzeiro do Sul, há 15 anos esperam pela pavimentação.

A esperança se ascendeu nos últimos dias, depois que máquinas e caminhões do Programa do Governo, Ruas do Povo entraram em ação.

Mas, o serviço foi interrompido. Um equívoco fez com que a equipe iniciasse o trabalho que deveria ser feito pela prefeitura da cidade.

Com a paralisação das obras, a revolta tomou conta da população que espera providências imediatas.

“Não temos culpa. O que queremos é asfalto na nossa rua, seja este feito pela prefeitura ou pelo Governo. Não aguentamos mais viver assim”, disse a dona de casa Maria Edna.

O coordenador do Programa Ruas do Povo, no município, Neto Gontran lamentou a confusão e explicou que a situação será estuda pela equipe de governo e a prefeitura, no sentido de avaliar quem poderá contemplar a comunidade com o trabalho, no mais curto período de tempo.

Da redação.

Sair da versão mobile