Ícone do site Tribuna do Juruá

Morre homem que levou três facadas do “Mudinho” na Várzea

José Francisco Oliveira da Silva, 23, conhecido por Boa Fé, não resistiu à gravidade de três facadas que levou na região lombar durante a manhã deste domingo (25). O rapaz perdeu muito sangue antes de ser socorrido e morreu no início da noite no Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul.

Boa Fé foi ferido a golpes de faca por outro rapaz, até agora identificado pela polícia como  Mudinho, que teria sido ameaçado e decidiu reagir. Segundo a polícia, José Francisco estava de posse e uma faca correndo atrás das pessoas que caminhavam pelo bairro e o Mudinho que levou uma carreira, foi em casa, voltou armado e ao encontrar a vítima desferiu os golpes.

A vítima foi atingida três vezes pelas costas com perfurações profundas que afetaram o pulmão e outros órgãos. Antes da chegada da ambulância que prestou o atendimento de socorro, o ferido perdeu muito sangue e foi levado ao Pronto Socorro em estado delicado.

José Francisco ainda foi submetido a cirurgias, mas não resistiu e morreu às 20h. Após passar pelos procedimentos no IML o corpo do rapaz foi levado para a casa da família no mesmo bairro em que o crime aconteceu.

Até a manhã desta segunda-feira (26) o acusado ainda não tinha sido preso. A polícia continuava as diligências com o objetivo de capturá-lo.

Tribuna do Juruá – Da redação

Sair da versão mobile