Ícone do site Tribuna do Juruá

Náuas estréia com empate na Capital

O Náuas teve boa estréia no campeonato estadual. A partida contra o Juventus era aguardada com expectativa pela crônica esportiva, que aponta a equipe da capital com a principal candidata ao título. No entanto quando a bola rolou o que se viu em campo foi duas equipes jogando de igual para igual, que ficaram num empate em 1×1. Gols de Wesley (ACJ) e Bérgson (Náuas).

O Jogo foi equilibrado do começo ao fim, com os dois times buscando o gol o tempo todo. O Juventus começou melhor, mais aos poucos os comandados do Português Zé Armando equilibraram a disputa. Mesmo assim num vacilo da zaga cruzeirense, o grandalhão Wesley subiu mais que todos e abriu o marcador aos 46 minutos da etapa inicial para o ACJ.

Na volta do intervalo o Náuas voltou mais determinado, enquanto que o adversário aproveitava os contra ataques e criava algum perigo. Com isso o comandante do Cacique do Juruá fez três mudanças colocando Luiz Henrique, Danilo e Bérgson, nas vagas de Emerson, Warle e Alex. As modificações deram certas e minutos depois, Luiz Henrique fez boa jogada no meio campo, lançou para Vandré que fugiu da marcação e deixou Bérgson na cara do gol para empatar.         

O Cacique foi a campo com Darlan, Coida, Flávio, Gato, Toninho Carioca, Fred Pirapora, Dony, Warle (Danilo), Alex (Bérgson), Vandré e Emerson (Luiz Henrique).

Agora o Náuas volta a campo neste domingo, jogando diante de sua torcida na Arena do Juruá contra o Atlético Acreano. A expectativa é de um público recorde, pois o torcedor cruzeirense tem dado mostra de que está disposto a ser o 12º jogador do Náuas nas partidas disputadas no Juruá. 

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Sair da versão mobile