Logo na primeira visita, os maçons realizaram a entrega de 240 kg alimentos não perecíveis, que serão utilizados na manutenção dos trabalhos da clínica.
O Venerável Mestre da Loja Moacir Farias, justificou a parceria falando se sua vida na cidade e da existência de quatro lojas maçônicas, relatando as funções dos maçons e destacando a fraternidade, dizendo que dentro deste espírito a loja atua na cidade e buscando uma maior abrangência de sua atuação está firmando uma parceria com a Apadeq, para que a entidade possa continuar a resgatar vidas.
Ele também se disse emocionado e surpreso em encontrar entre os internos um ex- parceiro de fardo, que hoje busca a libertação do mundo das drogas na entidade.
Falando aos visitantes, o presidente da Apadeq Raimundo Felício (Branco) falou dos trabalhos realizados ao longo dos anos, do período de tratamento que é de 270 dias e agradeceu a um dos membros da maçonaria, que após uma visita a clínica propôs a parceria.
Depois cumprimentou e parabenizou os maçons pelos relevantes trabalhos desenvolvidos na região do Juruá. Ressaltando a hombridade, o caráter e moral de suas condutas.
No encerramento salientou não ter dúvida de que a exemplo da Prefeitura, Ministério Público e Poder Judiciário, os maçons também serão eternos parceiros na luta contra as drogas.
Assessoria APADEQ
Vaner Rafael