De acordo com o projeto inicial, o complexo será formado por um hotel, parque aquático, ginásio poliesportivo, bloco de cultura, bloco de saúde, bloco administrativo, restaurante, amplo estacionamento e campo de futebol. O presidente do Sistema Fecomércio, Leandro Domingos, destaca o valor social da obra para os moradores. “Há muito tempo estudávamos a possibilidade de fazer algo que pudesse transformar de certa forma a vida das pessoas em Cruzeiro do Sul”, disse.
Além de gerar empregos e renda durante a obra, após a inauguração o centro vai gerar oportunidade para a contratação de muitos outros profissionais. “Somado a tudo isso, pretendemos chegar ainda mais perto do empresariado com serviços de relevância à sociedade de modo geral”, declarou Domingos. “Comerciários e seus dependentes agora terão acesso a esses serviços por preços acessíveis e com qualidade”, completou ele.
O Sistema Comércio é formado por entidades, representantes e trabalhadores do comércio. Suas ações são nacionais e têm a finalidade de qualificar a população, garantir o bem-estar dos trabalhadores e promover o desenvolvimento social
Tribuna do Juruá – Jorge Natal