Ícone do site Tribuna do Juruá

Pescador comete suicídio dentro de cela da delegacia em Cruzeiro do Sul

Depois de ser preso por espancar esposa, o homem tirou na própria vida dentro da delegacia da Mulher, em Cruzeiro do Sul.

Depois de ingerir uma grande quantidade de álcool, Antônio Paulo de Brito Santos, 30 anos, ao chegar na residência onde morava com a família espancou a mulher, Antônia Marinete Oliveira dos Santos, 29 anos. As agressões foram cessadas depois que o cunhado intercedeu e acionou a polícia, que encaminhou o acusado à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM.

Na cela, Antônio Paulo enforcou-se. De acordo com o delegado Odilon Neto, o preso usou a cueca para fazer um cordão e a amarrou às grades do portão. Segundo o delegado, o homem já foi encontrado sem vida pelos policias plantonista próximo de uma da manhã de hoje, 17, durante vistoria de rotina nas celas.

Antônio Paulo de Brito Santos morava no bairro da várzea, tinha quatro filhos e há 15 anos era casado com Antônia Marinete, que ainda muito abalada contou que nos últimos dois meses o marido vinha apresentando comportamento agressivo.

“O vício foi o mal dele. Quando não bebia era um bom homem. Mas, ultimamente bebia muito e começou também a usar drogas. E todas as vezes que chegava em casa me batia na frente dos nossos filhos. Não queria que tudo tivesse terminado assim. Chamei a polícia para levar e acalmar ele, mas não pensei que ele se mataria, desabafou em lágrimas a mulher, ainda com as marcas da agressão no rosto, cometida pelo marido.

Sair da versão mobile