Ao todo foram apreendidos 41,5 kg de maconha e 2 kg de cocaína. O entorpecente estava acondicionado dentro de um isopor e tinha como destino Porto Velho (RO).
Segundo o delegado Lindomar Ventura, responsável pelo caso, Bruno, estava sendo monitorado pela polícia e no dia da apreensão teria cuidado pessoalmente do embarque do isopor, onde a droga foi encontrada. O suspeito teria negado participação no crime.
“Ele nega que estava tentando utilizar o ônibus da empresa onde trabalhava como manobrista para transportar entorpecente. Inclusive, chegou a dizer que o conteúdo da carga se tratava de açaí. No celular dele, também apreendido, encontramos mensagens e ligações que comprovam que o mesmo estava ciente do conteúdo do isopor”, relatou.
Na caixa de isopor foi identificado o nome de uma mulher, supostamente a pessoa que receberia encomenda, mas, o nome pode ter sido usado para despistar a polícia em caso de abordagem, acrescentou o delegado.
Bruno, foi ouvido na delegacia geral de polícia de Cruzeiro do Sul, onde foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente levado ao Presídio Manoel Nery da Silva.
Tribuna do Juruá