Policiais civis do DPATRI (Departamento de Patrimônio) de Cruzeiro do Sul conseguiram elucidar e prender os acusados do assalto a uma residência no bairro Miritizal. O assalto aconteceu na semana passada. Homens encapuzados e armados invadiram a casa de Orlando Freitas do Nascimento, renderam ele, a mulher e uma filha no banheiro e levaram joias estimadas em R$-15 mil reais, três aparelhos de celular e Notebook. Depois evadiram do local.
O caso foi registrado na delegacia de Cruzeiro do Sul e imediatamente policiais civis caíram campo, fez trabalho de inteligência, investigação e conseguiram identificar Três suspeitos. Dois deles foram presos. A polícia recuperou também o produto roubado e as armas usadas no assalto.
Na manhã de terça feira 21, foi preso Cristovão Silva da Rocha 18, residente no bairro 25 de agosto
S
Um terceiro envolvido já está identificado e deverá ser preso a qualquer momento.
Futygame falou também a respeito da manifestação feita por mototaxista em frente à Delegacia na manhã de terça feira. Ele disse que seu pessoal estava envolvido na operação de captura destes assaltantes e que irão trabalhar para esclarecer mais este caso.
O Delegado disse que os casos de crimes contra o patrimônio estão aumentando. Os casos são cada dia mais complicados, pois os criminosos se aproveitam da fragilidade das leis brasileiras e intensificam ações delituosas, acreditando sempre na impunidade.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho