Um dos casos foi registrado na Rua Madeira, Bairro Artur Maia. As irmãs Jamile e Priscila Gomes da Silva 18 e 19 anos, passavam pela Rua Antônio Costeira, quando os dois elementos numa moto Titan fizeram a abordagem apontando uma arma de fogo e pediram o cordão de Jamile, ameaçando atirar. Um deles puxou o cordão do pescoço da jovem e em seguida pediu os celulares e foram embora.
Por volta das 22h00min horas, Natiele da Silva Pereira 22, residente na Rua Rio de Janeiro, trafegava na Avenida 25 de Agosto, com sua irmã, quando dois rapazes passaram numa moto, fizeram o retorno e abordaram as jovens com uma arma de fogo, pedindo o cordão de ouro que a moça portava no pescoço. Depois evadiram do local.
A vítima conta que as duas jovens retornavam da igreja para casa, sendo que uma levava uma Bíblia embaixo do braço e a outra uma carteira com celular, mas que talvez os meliantes não tenham tomado os celulares, por terem confundido esta carteira como sendo outra Bíblia.
Policiais do DPATRI já iniciaram investigações na tentativa de identificar os autores dos assaltos. Acredita-se que todos tenham sido praticados pela mesma dupla.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho