O prefeito Vagner José Sales recebeu pelas mãos do presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Adair Longuini, o Colar do Mérito Judiciário, mais alta honraria do Judiciário Acreano, durante cerimônia ocorrida nessa quarta-feira, 30, no Centro Cultural de Cruzeiro do Sul.
De acordo com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Adair Longuini, Vagner Sales mesmo antes de ser prefeito, já acolhia diversos pedidos do judiciário e os executava com responsabilidade e dedicação.
Em discurso, Vagner Sales destacou a homenagem, como a maior de sua vida, ao recordar sua origem simples, marcada pelos conselhos do pai, de como ser um homem de bem.
“Sai das barrancas do rio Juruá aos 14 anos, analfabeto, trazendo comigo apenas as lições que recebi de meu pai, de conquistar as coisas através do trabalho e fazê-lo do modo mais certo, nunca da maneira mais fácil. Comecei como faxineiro da Câmara Municipal, depois entrei na vida pública como vereador e em seguida deputado. Hoje estou aqui, prefeito reeleito, e sendo reconhecido pelo esforço contínuo que venho fazendo em benefício do povo. Não tenho dúvida de que esta é a maior homenagem que recebo em minha vida”, disse Vagner Sales.
Participaram da homenagem ao prefeito Vagner Sales, sua esposa, a Deputada Estadual Antônia Sales, os desembargadores Arquilau de Castro e Maria Cezarinete, os juízes Clóvis Lodi, Laudivon Nogueira, Adamárcia Nascimento e Andréia Brito. Também esteve presente na homenagem o vice-governador César Messias.
Assessoria