Ícone do site Tribuna do Juruá

Prefeitura de Cruzeiro do Sul anuncia pagamento do décimo terceiro salário

Mais uma vez Vagner Sales larga na frente, enquanto primeiro do Acre a fazer o pagamento do 13º salário a todos os servidores que trabalham diariamente para levar uma prestação de serviço de qualidade à população cruzeirense.

O pagamento foi autorizado nessa quinta-feira, 12. A Prefeitura aproveitou a ocasião para confirmar o pagamento do salário do mês de dezembro para o próximo dia 22.

Com esta determinação, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul mais uma vez demonstra o compromisso assumido com a população e o desejo de que o povo cruzeirense possa desfrutar do melhor modo às festas de fim de ano, como a funcionária Maria de Fátima, que aproveitando o salário extra, já planeja investimentos sem deixar de lado as festividades.

 “É muito bom ter esse dinheiro em mãos, porque vou aproveitar para minhas contas, comprar presentes e fazer uma farta ceia do natal, que nesse ano vão ser ainda mais especial”, disse sorridente Maria de Fátima, ao declarar que apesar de o dia do Natal ainda está longe, o presente dela já veio adiantado.

A realidade vivida em Cruzeiro do Sul é bem diferente da situação da maioria dos municípios acrianos e brasileiros que enfrentam dificuldades para fechar o pagamento das folhas do mês de dezembro. Prova disso é que a Prefeitura também confirmou, conforme o calendário prévio divulgado, o pagamento do salário do mês de dezembro dos servidores municipais.

Desde que Vagner Sales assumiu a Prefeitura, o pagamento dos servidores tem sido tratado com responsabilidade e compromisso. “No nosso governo, salário do trabalhador é sagrado. Desde que nós assumimos esta Prefeitura temos dado um tratamento especial a esse ponto. E com o décimo-terceiro não é diferente. Mais uma vez nós estamos pagando em dia os nossos servidores”, disse o prefeito.

 Sales destacou, ainda, que a injeção de cerca de 3 milhões reais na economia da cidade é muito importante, vez que movimenta a cadeia produtiva local. “Na folha, essa medida representa uma despesa líquida de aproximadamente R$ 3 milhões de reais. Esse valor além de contribuir para o aquecimento do nosso comércio vai proporcionar, sobretudo satisfação aos nossos servidores, que poderão desfrutar das festas de fim de ano com mais conforto”.

Assessoria de Comunicação

Sair da versão mobile