Ícone do site Tribuna do Juruá

Presidiário em regime semi aberto é flagrado tentando vender jóias roubadas

Policiais militares prenderam na manhã de quarta-feira o jovem Bruno da Silva Diniz 19, residente na Escola Técnica. O rapaz que já teve várias passagens pela área policial cumpre pena por furto e roubo e estava no regime semiaberto e foi preso quando tentava vender objetos furtados numa joalheria do centro da cidade.

Segundo informações, Bruno foi até ao comércio vender pulseiras e anéis e o proprietário do estabelecimento desconfiou de uma pulseira que teria sido produzida por ele a um cliente.

O comerciante informou o caso ao suposto dono da jóia que foi até o local e reconheceu seus pertences. Após isso a vítima foi até sua residência no bairro da Escola Técnica e constatou que a área de serviço estava arrombada.

Com o autor que nega ter roubado os produtos, alega que um rapaz de nome Muller teria lhe entregue os objetos. Com ele foi encontrado uma pulseira de prata, uma pulseira de ouro, nove anéis de cor prata, um aparelho mp4, um cordão de ouro e uma câmara fotográfica FUJIFILM.

O jovem foi autuado em flagrante e deverá ser conduzido para o presídio local, onde cumprirá pena e perderá os benefícios da lei.   

Tribuna do Juruá – Adelicmar Carvalho

Sair da versão mobile