Professor de Cruzeiro do Sul é esfaqueado ao sair de casa
cleonnildo
Os acusados são dois menores
Na tarde de sexta-feira o professor e cantor de Cruzeiro do Sul Aldemir Maciel Filho foi perfurado ao sair da residência do seus pais. O crime aconteceu nas proximidades do ginásio poliesportivo Bezerrão. Os acusados usaram uma faca para perfurar as costas do professor. Segundo o pai da vítima, o senhor Aldemir Maciel, minutos após o filho sair de casa já retornou lesionado.
“Ele tinha acabado de pedir a benção para mim e para mãe dele e desceu, depois de uns quinze minutos ele voltou já pedindo ajuda para que nós socorrêssemos ele. A blusa dele ficou totalmente cheia de sangue”, explicou o pai da vítima.
Aldemir Maciel foi levado para o pronto socorro do Hospital do Juruá de táxi solicitado pela família, e ainda permanece internado. Um dreno foi colocado na perfuração na tentativa de evitar outros agravos, devido a proximidade da lesão com o pulmão.
O senhor Aldemir contou ainda que os acusados são vizinhos da vítima, e não apresentaram motivo para cometer o crime.“Eles só disseram que não iam com a cara dele, não gostavam, eles jogaram uma pedra nele quando o Aldemir foi tentar se defender da pedra, levantando o braço, eles furaram ele nas costas”, disse.
Segundo o delegado Vinícius Almeida, responsável pelo caso, a polícia já deu início as diligências.
“Os agentes da polícia civil estão nesse momento em campo, em busca de identificar e conduzir os autores das agressões, com base nas informações oferecidas pela vítima nós estamos realizando as diligências”, relatou.