Ícone do site Tribuna do Juruá

Programa do Governo do Estado transforma rua em atoleiro

O que era para ser a solução de um problema crônico, enfrentado por moradores de vários bairros de Cruzeiro do Sul, tem se transformado numa tremenda dor de cabeça e falta de acessibilidade. Em alguns bairros onde as obras foram iniciadas, o que se ver são ruas totalmente intrafegáveis, com as pessoas não tendo condições de entrar e sair de suas casas.

No bairro Miritizal a população até já fez manifesto e interditou a via de acesso, pedindo qualidade e celeridade nos serviços.

Agora uma moradora do Bairro Aeroporto Velho, denuncia que os caminhões do programa Ruas do Povo, carregados de barro e máquinas pesadas, danificaram a rua que dá acesso à usina de asfalto da Prefeitura. Segundo a denúncia, a situação vem sendo vivida pelos moradores a mais de três semanas e ninguém repara o estrago causado. Ficando o prejuízo com os moradores que tem seus carros danificados e atolados na lama, como mostra a fotografia enviada ao nosso jornal pela denunciante.

A moradora disse que espera que os responsáveis pelo Ruas do Povo façam um trabalho definitivo nas ruas do bairro e não fiquem apenas jogando barro vermelho. Para ela, os buracos existentes nas ruas, têm que serem tampados com asfalto e não mais com barro, pois quando chove tudo vira lama.

Segundo ela, tem ainda a situação dos canos d’água estourados e os esgotos das casas que também contribuem para que as vias fiquem intransitáveis.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Sair da versão mobile