Ícone do site Tribuna do Juruá

Vereador “Sinhô” assume Secretaria de Obras de Cruzeiro do Sul

A suplente Maria deverá tomar posse ao parlamento municipal nos próximos dias

Prefeito Vagner Sales e Secretário Sinhô

O vereador José Mauri (PMDB), conhecido como Sinhô, assumiu a Secretaria Municipal de Obras de Cruzeiro do Sul na manhã desta quinta-feira (15), em substituição ao Secretário Osmar Bandeira.

Durante a apresentação do novo secretário à equipe de funcionários da Secretaria de Obras, o prefeito Vagner Sales destacou que a substituição do titular da pasta, estava sendo feita com base em na implantação de um novo modelo de gestão para 2015. O chefe do executivo municipal agradeceu a colaboração de Bandeira ao longos dos seis anos que assumiu os trabalhos de obras no município e deu boas vindas ao novo secretário.

“Estou muito feliz por ter o Sinhô de volta. Durante o primeiro mandato da nossa administração ele fez um excelente trabalho. Saiu para concorrer ao cargo de vereador e pelo reconhecimento do povo foi eleito. Aceitando meu convite, ele deixou o legislativo municipal para voltar a nossa equipe trabalho. Tenho certeza que dará conta do recado, porque é determinado e tem vontade de trabalhar pelo crescimento da nossa cidade”, ressaltou Vagner Sales.

Funcionários assistem posse de novo secretário

Ao assumir a Secretaria de Obras Sinhô disse estar ciente da responsabilidade recebida na administração municipal. Ele manifestou ainda seu desejo de trabalhar em plena harmonia e com seriedade com toda a equipe.

“Um comandante não vence um batalha sem bons soldados. Assim também somos nós. Estou aqui também para servir. Todos aqui são competentes e com respeito de ambas as partes, vamos desenvolver um trabalho eficaz em favor de nossa cidade e da população em geral”, disse.

Complementou dizendo, “… hoje recebe esse grande desafio, que não é qualquer vereador que quer assumir a pasta, mais vou abraçar esse compromisso, pois o chamado da população vai ser encarado de frente, finalizou.

Ainda não foi decidido se a suplente do partido, a professora Mariazinha (PMDB), assumirá a cadeira vaga. De acordo com a presidência da Câmara Municipal, o caso passará por análise no setor jurídico da Câmara, logo após o recesso.

Tribuna do Juruá

Sair da versão mobile