O estoque especial para as mães começou a ser exposto nas prateleiras desde o final do mês de abril. Os produtos são variados para atender os mais diversos tipos de gosto.
Mesmo com a grande variedade nas vitrines, as vendas no início desta semana ainda eram tímidas. Entretanto, a pouca movimentação de clientes não desestimula os empresários que apostam no aquecimento do comércio durante este final de semana.
“Sabemos que o cruzeirense , assim como todo brasileiro, sempre deixa tudo para última hora. Então, estamos otimistas e acreditamos que teremos uma grande movimentação a partir desta quinta e vai se estender até o domingo”- acredita Francisco Andrade.
As promoções fazem parte das estratégias para ampliar o volume de vendas. Em algumas lojas, principalmente de roupas e calçados, alguns produtos tiveram o preço reduzido em até 50% para as compras a vistas.
“Com isso esperamos que dê uma melhorada e que possamos vender mais esse mês. Acreditamos que a queda não seja tão brusca como nos meses anteriores” – disse o presidente da Associação Comercial de Cruzeiro do Sul, Assem Cameli.
Tribuna do Juruá – Mazinho Rogério