“É uma honra, como diretor da Fecomércio/AC e representante do setor de autopeças, participar hoje de um órgão tão importante dentro da CNC. Isso só vem a confirmar o prestígio elevado e a credibilidade da Fecomércio/AC conquistada com muito trabalho e seriedade”, disse Valdemir do Nascimento.
O presidente da CNC, Antonio Oliveira Santos, foi reeleito para o cargo, ficando à frente da entidade no mandato 2014-2018. Ele saudou os diretores eleitos para o novo mandato e destacou a importância da continuidade do trabalho de fortalecimento das entidades que integram o Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio, composto por 34 federações e cerca de 1.000 sindicatos.
Os diretores manifestaram a satisfação de poder contribuir para um novo período de realizações e ressaltaram a importância da CNC para o desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo e da economia do País.
Gabinete da Presidência
Departamento de Comunicação do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac