Adolescente foi quem fez a denúncia ao Conselho Tutelar. Polícia apura se outra filha da mulher, de 6 anos, também foi abusada.
Segundo o delegado Walter Santin Junior, foi a própria menina que procurou o Conselho Tutelar para denunciar os abusos após ter sido obrigada pela mãe a participar de pelo menos cinco orgias com a mãe e o padrasto desde fevereiro de 2011.
“A adolescente fez a denúncia há pelo menos 15 dias. Ela dizia que o pai tinha relações sexuais com a mãe enquanto acariciava ela, e depois também tinha com ela, sem seu consentimento”, diz o delegado. Em outras ocasiões, quando a adolescente tomava banho, o pai aproveitava para acariciá-la, afirma Santin Junior. Segundo relatos da jovem, a mãe a obrigava a aceitar o fato.
A jovem também era obrigada a dormir em uma cama de solteiro que ficava dentro do quarto do casal e a presenciar, nua, os atos sexuais do casal. A jovem e seu namorado também eram obrigados a assistir filmes com conteúdo pornográfico dentro do quarto do casal. Segundo o delegado, o objetivo da mãe e do padrasto era estimular os jovens para participar de uma orgia.
Com mandados de prisão autorizados pela Justiça, o padrasto e a mãe, ambos de 37 anos, foram presos na quinta-feira (18) na cidade.
A polícia investiga agora se outra filha da mulher, de apenas 6 anos e que vivia com o casal, também foi abusada sexualmente. A criança foi entregue a uma tia. A jovem de 15 anos abusada foi morar com o pai biológico.
Tahiane Stochero Do G1, em São Paulo