Doze equipes se confraternizaram no torneiro que marcou mais uma etapa do projeto, na I Copa da Paz. O time do Novo Horizonte da Foz do Bajé consagrou-se campeão.
Durante três meses de execução da II Etapa do projeto, 58 equipes se confraternizaram e participaram das atividades desenvolvidas. Oficinas voltadas para o combate às drogas, prostituição infantil e outros temas de interesse da juventude foram ministradas sempre com a participação de comunidades das Vilas Foz do Breu, Restauração, Triunfo, Belfort, Foz do Acuriá, Estirão do Tejo, Palmares, Foz do Bajé, Remanso e Aldeias indígenas Vida Nova, Apiwtxa e sede do município.
O prefeito Randson Almeida agradeceu a participação de todos e falou da importância do intercâmbio cultural proporcionado através das temáticas desenvolvidas pelo projeto.
– Somos o único município do Estado que executamos esse projeto que é de fundamental importância para o desenvolvimento cultural e desportivo dos nossos jovens, como também, para a descoberta de novos talentos e a formação moral e até cívica dos adolescentes destas comunidades – destacou o prefeito.
O projeto conta com o engajamento de todos os secretários da prefeitura. Randson frisou a participação dos funcionários e elogiou a organização dos times de todas as comunidades.
[nggallery id=15]
Jairo Carioca – da redação de ac24horas