Ícone do site Tribuna do Juruá

Casal é preso em Marechal Thaumaturgo acusado de pedofilia

O casal Junote Gonçalves Bezerra, 49, e Maria Antonia Castelo da Cunha,25, foram presos na ultima quarta-feira,04, no município de Marechal Thaumaturgo (AC). Os dois são acusados de pedofilia, ao aliciarem menores de 13 e 14 anos de idade para manterem relações sexuais com o casal e tirar fotografias dos atos libidinosos.

O delegado responsável pelos municípios de Rodrigues Alves, Marechal Thaumaturgo e Porto Walter , Lindomar Ventura, contou que o casal pretendia fazer um filme pornô usando as menores como atrizes.

“Ele levava essas adolescentes para o comercio dele. Em depoimento ela confessa que aliciava as meninas para ele. Nós temos vítimas que estão sendo ouvidas. Uma das vítimas confessou que teve ato sexual com ele. A outra disse que simplesmente tirou algumas fotos dos dois. O celular e um tablet deles foram apreendidos para tentar descobrir outras fotos”, falou o delegado.

O acusado nega ter usado as menores para participar dos atos sexuais.

“Eu tirava as fotos com a minha namorada mas era só nós dois, uma prima dela que é maior que uma vez tirou para gente também, a gente ia fazer um filme, mas envolvendo só a gente, não tem nada haver com menor, nunca toquei a mão em nenhuma dessas aí. Elas ficaram com raiva porque a gente não quis vender fiado”, desmentiu assim as acusações.

O homem, que é evangélico, acredita que foi castigado por ter se desviado da igreja.

“Eu era evangélico, sei que estava fazendo muitas coisas erradas como jogar, fumar, beber, ir para festa, namorar, me arrependo disso, pois era para eu estar pregando o evangelho, mas ficar com essas meninas, isso mesmo eu nunca fiz, isso pode ser um castigo pelos meus outros erros”, falou.

A mulher que também foi presa não quis se manifestar, mas a todo momento ria da situação, pousando inclusive sorridente para foto.

A prisão dos dois é temporária, tendo duração de 30 dias. Os dois devem responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Tribuna do Juruá

Sair da versão mobile