Segundo a polícia o suspeito continua foragido, possivelmente em uma Comunidade ribeirinha, onde residem seus familiares.
“Fizemos diligências na tentativa de capturar o acusado, naquela região, mas sem sucesso, devido ser uma área de floresta fechada e com trilhas conhecidas pelo acusado,” contou o delegado Pulo Gadelha.
“Parece que o acusado chegou ao local e desferiu três tapas no rosto do “Chapecó”, ele ainda teria dito ao Chicão, acusado, que não era de briga, tentou correr, tropeçou e caiu dentro de uma sarjeta, quando foi alcançado e ferido gravemente na região do peito e tórax, vindo a falecer no local,” disse.
O delegado informou que “Chicão” tem várias passagens pela polícia, por ameaças e porte ilegal de arma de fogo e, inclusive, cumpria pena em liberdade condicional.
Tribuna do Juruá