Ícone do site Tribuna do Juruá

Mulher morre em derrubada de roçado

O acidente aconteceu por volta das 17 horas de quarta feira 30, na comunidade Piauí, no Rio Moa. O agricultor Antônio do Nascimento 42 trabalhava na derrubada de um roçado com outros familiares e em determinado momento uma árvore caiu e atingiu Maria Lúcia Conceição Brito da Silva 47, esposa do agricultor, Após o acidente, a vítima ainda foi socorrida pelos familiares que a colocaram num barco e desceram o rio em busca de socorro. No entanto por volta das 21h30min horas, ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito dentro do barco.

No IML (Instituto Médico Legal) José Augusto da Conceição Brito 42, e Maria Zenir Brito da Silva 24, irmão e filha da vítima, contaram que ela sofreu corte profundo na cabeça, fratura na perna e clavícula esquerda e durante o deslocamento no barco, reclamava de dores, mas estava consciente e conversando, quando inesperadamente faleceu.

Eles disseram que foi uma fatalidade e nada puderam fazer evitar o ocorrido. Segundo eles, quando o marido viu que a árvore ia cair na direção da mulher gritou para ela correr, mais em vez dela correr na direção onde eles estavam, correu em direção contrária e acabou atingida pela árvore.

O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Mâncio Lima, onde será sepultado no cemitério da Colônia São Francisco.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Sair da versão mobile