O achado macabro foi feito pelo estudante universitário James Torquato e o amigo Omar Gomes durante uma pescaria no fim de semana.
De acordo com informações os dois amigos saíram de Rio Branco para pescar no Igarapé Aquiry. Quando avistou algo estranho preso a vegetação a margem do Igarapé. Ao se aproximarem se depararam com o corpo de um homem mutilado.
Imediatamente os amigos se deslocaram a Vila Campinas onde comunicaram o achado a Polícia. Peritos do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal, acompanhados de policiais militares e Corpo de Bombeiros resgataram o corpo que foi levado para o IML.
A Polícia ainda não identificou o corpo que estava amarrado a um fio preso a vegetação e sem os braços, perna e a cabeça semi decapitada. Segundo informações não existe registro de pessoa desaparecida naquela região.
A Polícia Civil iniciou investigação e tenta localizar a família do morto para ajudar nas investigações. “Não existe dúvidas que foi um crime macabro e que a vítima supostamente tenha tido os membros decepados antes de ser jogado no Igarapé amarrado pela cintura com fios e cipós da região” contou Omar Gomes.
Fonte – Ecos da Notícia