Ícone do site Tribuna do Juruá

Pré – candidatura de Antônia Sales é apresentada em Tarauacá e Vale do Purus

A pré-candidatura da deputada estadual Antônia Sales à vice-governadora do Acre na chapa encabeçada pelo pré-candidato à governador Marcio Bittar foi apresentada pela Aliança dos 11 partidos que compõe o bloco de oposição na última sexta-feira (30) em Tarauacá. Durante o final de semana a caravana percorreu ainda os municípios de Feijó e Sena Madureira.

Em Tarauacá o evento aconteceu no Teatro Potyguara. O público presente contou com a presença de grandes lideranças políticas como do prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales (PMDB), do senador Sérgio Petecão (PSD) e da deputada estadual Antônia Lúcia.Durante os discursos os políticos foram enfáticos ao falar sobre a construção de um novo plano de governo que deve ser apresentado para os eleitores, que devem fazer a mudança nas eleições de outubro.

 “Nós queremos fazer uma mudança de governo capaz de voltar a colocar o Acre no caminho do desenvolvimento. Este governo está vencido, não tem mais projetos para o Acre”, disse Vagner Sales.

Antônia Sales enfatizou que os eleitores devem fazer uma análise minuciosa ao ouvirem as propostas dos candidatos nesta eleição de 2014.

“Não há mais razão para dar mais 4 anos a um partido que há 16 anos está no poder e se esqueceu de cuidar de quem mais precisa. Este governo já deu sua contribuição para o Acre, o povo agora quer um outro governo para cuidar da nossa gente e que não fique gastando dinheiro com seus amigos com salários de 18 mil reais para não fazer nada”, afirmou Antônia Sales.

A caravana segue neste sábado e domingo para os municípios de Feijó e Sena Madureira, onde devem fazer a apresentação da pré-candidata para os municípios do interior.

Tribuna do Juruá

Sair da versão mobile