Ícone do site Tribuna do Juruá

Aposentada morre atropelada na faixa de pedestres em Cruzeiro do Sul

Idosa acompanhada de um neto atravessa a Avenida Mâncio Lima quando foi atropelada por uma motocicleta em alta velocidade.

O acidente aconteceu no início da noite de quarta-feira (14). A aposentada Terezinha Batista da Silva, 68 anos, mãe de 12 filhos, tentava atravessar a Avenida Mâncio Lima, uma das mais movimentadas de Cruzeiro do Sul. Ela estava acompanhada de um neto ainda pequeno, quando foi atingida por uma motocicleta Fazer 250 de cor vermelha, que segundo testemunhas trafegava em alta velocidade.

A aposentada e o condutor da moto, Douglas Ferreira da Silva, militar do Exército foram socorridos por uma equipe do SAMU e levados ao Pronto Socorro. A mulher não resistiu aos ferimentos e teria morrido mesmo antes de chegar à unidade de saúde. O motociclista sofreu uma fratura na clavícula e raladuras pelo corpo.

Familiares da aposentada estavam inconformados e revoltados pelo fato do atropelamento ter acontecido em cima da faixa de pedestres. Alguns ameaçavam entrar no Proto Socorro para fazer justiça com as próprias mãos. A Polícia Militar teve que intervir e em determinado momento usou spray de pimenta para impedir a entrada dos familiares revoltados.

[nggallery id=41]

www.tribunadojurua.com – Informações de Adelcimar Carvalho

Sair da versão mobile