Agentes de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul (AC), prenderam no domingo(20), o acusado Francisco José Fialho da Silva, de 23 anos de idade, ele é acusado de tentar roubar a casa de uma escrivã na travessa Boulevard Taumaturgo na última sexta-feira(18). O mesmo confessa o crime.
Francisco e outros dois homens, tentaram invadir a residência da Ivone Vilonava da Silva, proprietária de uma joalheria com a sua filha, que é escrivã de polícia. As vítimas ainda passaram por momentos de pânico ao lado dos bandidos, que efetuaram golpes de segurança, engatilhando a arma na cabeça das vítimas para amendrontá-las.
A escrivã e sua mãe não se renderam e não entregaram nada aos bandidos. Os acusados fugiram em uma moto Fan vinho, e uma Titan vermelha. Com imagens de uma câmera de segurança, a polícia em investigação, conseguiu identificar Francisco, também conhecido como “Caçula”.
Francisco Fialho assumiu a participação no crime, mas não forneceu informações sobre os outros acusados. As motos utilizadas na fuga foram abandonadas no Bairro Cruzeirão e não há informações se elas são roubadas.
Tribuna do Juruá – Mona Moura