As informações sobre a tentativa de arrombamento do caixa eletrônico do Banco do Brasil, que funciona no térreo do prédio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul ainda são poucas não dão pistas de como tudo aconteceu.
Segundo a polícia, o vigia disse que não viu e nem escutou nada, pois estava no segundo piso do prédio do órgão municipal. E que só deu conta do acontecido após descer por volta da 5:00 e ver a porta aberta.
O tenente Heber filho este no local e disse que a perícia já foi acionada e que serão recolhidas as imagens do circuito de câmeras que existe no prédio e em um poste em frente à prefeitura e só depois é que se poderá saber quantos e quais foram os agentes que invadiram e tentaram arrombar o caixa eletrônico. Ele disse ainda que os bandidos entraram pela lateral do prédio, após terem forçado a grade de proteção de uma janela que dá acesso ao banheiro e em seguida entraram na sala onde fica o equipamento. Os bandidos aparentemente usaram maçarico para cortar o caixa, mas não se sabe ainda o porque desistiram e se evadiram do local.
Apesar da tentativa com o maçarico, o caixa eletrônico ficou funcionando normalmente e aparentemente não foi levado nenhuma quantia em dinheiro.
Mais informações a qualquer momento.
Tribuna do Juruá – Da rdação