Ícone do site Tribuna do Juruá

Carro capota, mata um e fere 12 na BR 364

Uma mulher, de 38 anos, morreu e doze pessoas ficaram feridas, após o capotamento de um veículo VW Saveiro, ocorrido na manhã deste domingo, na BR 364, próximo a ponte do Igarapé Cigana, na região da Vila Lagoinha, zona rural de Cruzeiro do Sul.  Um bebê de pouco mais de um ano estava no veículo e foi resgatado com apenas ferimentos leves.

Clemilde Oliveira de Lima, de 38 anos, não resistiu aos múltiplos ferimentos na região da face e morreu ainda no local do acidente. Três viaturas do SAMU de Cruzeiro do Sul e de Rodrigues Alves foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas na pista, sendo que, posteriormente levadas ao hospital do Juruá.

Segundo a polícia, o carro estava sendo pilotado pela irmã da vítima fatal, Clemilda Ferreira de Lima, ela teria tentado ultrapassar uma motocicleta, perdeu o controle da direção, bateu no meio fio, vindo a se chocar contra um poste de energia elétrica na via.

Populares afirmaram que o saveiro estava superlotado, com excesso de passageiros. As vítimas ficaram espalhadas em meio a pista e área de várzea, às margens da Rodovia.

O carro seguindo com destino a um sítio, localizado na Vila Lagoinha, onde membros de uma mesma família pretendiam se confraternizar.

Segundo o último boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira, 16, pelo Hospital do Juruá, todos os sobreviventes passam bem e não correm risco de morte.

O corpo de Clemilde Oliveira de Lima, moradora do bairro do Remanso, foi velado na casa da família e posteriormente sepultamento no cemitério Jardim da Paz, no bairro Nova Olinda.

Confira a lista de nomes dos ocupantes veículo:

Jesus Gomes de Azevedo

Kenedy Lima Bezerra

Nice Lima da Silva

Eduardo Lima de Souza

Jaqueline Lima Batista

Arthur Lima Batista

Clemilde Oiveira Lima/ Vítima Fatal

Francisca Martins de Oliveira

Maria Eduarda Lima de Souza

Ana Clara Lima de Souza

Gabriele Lima da Silva

Maria Vilani Ferreira de Lima

Clemilda Ferreira de Lima/Condutora do Veículo

Tribuna do Juruá

Sair da versão mobile